24/07/2008

Nova geração...

Está na "ordem do dia" falar mal desta nova geração. Seja porque não ligam às coisas, porque usam telemóveis nas aulas, não têm respeito pelas gerações anteriores, não têm sonhos nem planos de futuro, usam piercings e tatoos, só querem noitadas e bubadeiras, são todos uns drogados, etc e tal e coisa...
Pode até ser verdade que os jovens de hoje em dia são muito mais radicais do que o habitual, mas sendo eu um membro (com muito orgulho!!!) da geração rasca, tenho uma teoria muito concreta acerca deste assunto... ora se bem me recordo todas as gerações de jovens são sempre as piores de sempre!!!! É verdade, é esta geração (nova) que vai arruinar tudo o que existe no planeta e talvez no universo!!! Pois se bem me recordo já a minha geração também iria ser a pior de todas, e realmente é!! É a que tem mais dificuldade em arranjar emprego estável, que demora mais tempo a tirar cursos, que são muito mais irresponsáveis, menos dinâmicos, não se preocupam com nada e etc e tal!! (e culpa é claramente nossa!!)
A próxima, então, vai ser um pesadelo... e a culpa será, também, claramente deles...
E claro, se o universo aguentar esta "nova geração", a próxima, com certeza, irá ser a pior de todas!!!
Sem dúvida....

Sem comentários: