18/07/2008

A "crise"....

No outro dia em conversa com o meu pai achei engraçada a uma situação sobre a qual gostava de teorizar!!!
O meu pai estava a pensar trocar de carro, pois o antigo já tinha uns anos e tal e coisa. Começou a ver marcas e modelos e essas cenas normais. Ao limitar a sua escolha a 3 ou 4 marcas começou a contactar os stands para ver as propostas que faziam e que valor lhe davam pelo carro antigo. Ora bem num destes stands em vez de fazerem uma proposta pareciam estar mais preocupados em dizer que o carro era velho e que já não tinha grande valor de mercado!!! (a sério??? não fossem os automóveis os piores investimentos que se podem fazer até a mim me tinham enganado...).
Numa altura em que se fala muito de marketing directo ao clientes, gestores pessoais de conta, etc etc e tal, que apaparicam tantos os clientes que às vezes até chateia, pelos vistos outros dão-se ao luxo de descartar os clientes que os procuram!!!
... Pois é meus senhores para a próxima vamos estar mais atentos ok??

PS: Agora não se esqueçam de ir para a TVI dizer que o stand está a beira da falência porque com esta crise a malta aperta o cinto e não compram carros... Vai na volta ainda recebem um subsídio do Estado!!!!

Sem comentários: