18/07/2008

Leitura de cabeceira

Pois hoje ao levantar-me ao som do meu "maravilhoso" despertador reparei num promenor interessante que nunca dei grande importância. Normalmente as pessoas têm na mesinha de cabeceira o livro que estão a ler de momento.
Eu, ao invés disso, tenho um acumular de talões multibanco, tickets de supermercado, de descontos de combutíveis e outras maravilhas que tal que se vão amontando por lá. Sim que eu levo a expressão de leitura leve muito à letra e volta meia volta limito-me a ver o que é para deitar fora (usualmente é mesmo tudo)!!! Mas deito o papel para o lixo reciclado porque até sou um gajo com consciência!!
Se calhar, e como já tenho idade para ter juízo, estava na hora de começar a ler livros a sério e deixar os talões de multibanco de lado, por mais fascinantes que eles sejam...
Fica a autoproposta para análise!!!!

Sem comentários: