18/07/2008

Apresentações!

Bom agora que já vi mais ou menos como se publicam mensagens nestas coisas, acho que fica bem uma pequena apresentação:
Ganp é o meu ID na internet que me segue já faz algum tempo.
A parte do Theorycraft vem da vontade espontânea de criar teorias absurdas de tempos a tempos, o que vai constituir basicamente este blog teorias e pensamentos soltos, alguns até poderão vir a ser engraçados e tal, visto que dizem que muito de vez em quando até tenho piada (vá se lá perceber...).

E agora como já está a ficar tarde e amanhã é dia de trabalho fica por aqui este inicio de aventura pelos blogues.

Deixo aqui uma pequena selecção musical de um grupo que descobri recentemente através do meu irmão.

PS: Ainda não sei como anexar o video directamente na página mas logo descubro!!!



Sem comentários: