12/08/2010

Quanto mais tempo...

.. vai ser preciso para os nossos dirigentes perceberem que quanto mais "mamam" mais desemprego e piores condições dão às gerações seguintes.

Sempre que falo com amigos, ou até conhecidos da minha geração a conversa é sempre a mesma: "isto tá mau pá", "tenho bué amigos a irem para fora", "lá fora é que dão condições", etc.

Este género de conversa já vem de animo leve e o "amor à pátria" é cada vez mais reduzido... eu próprio não censuro visto que não faço questão de comprar português, nomeadamente de Galps e empresas afim que vivem à custa de "xular" o seu próprio povo para pagar vencimentos xurudos aos seus Directores...

O que mais me custa é que actualmente estes nossos presados dirigentes não se apercebem que estão a destruir a generação dos seus próprios filhos e netos (eu sei que os deles devem estar bem na vida com a cunha, mas se mandam-se isto para a frente de uma vez por todas eles não precisariam de cunha).

Abram lá os olhos de uma vez por todas, já que mais não seja por serem portugueses, ou então, espero estar enganado, mas a maior parte dos jovens (principalmente licenciados), vão mas é por-se na alheta e a educação e os custos dela proveniente vão ser aproveitados por outros países mais "produtivos".

Não abram os olhos não, deixem isto de rastos, que é isso mesmo que a nossa geração (aquela a quem chamaram de "rasca") precisa, vão e dizem:

Adeus e até nunca!

Sem comentários: