30/08/2010

Estas férias...

... pouco saí aqui da Santa Terrinha e querem saber? Acho que gosto mais de ir ao rio que à praia cheia de gente.

Gosto mais da esplanada do café do bairro com os amigos do costume, as caras conhecidas, e o facto de conhecer o dono que as grandes esplanadas das marginais com milhentas pessoas a comerem-se por um lugar.

Gosto mais de ir jantar fora cá, que para além de conhecer sei que sou bem servido...

Ir a um bar ver música ao vivo e nem me cobram entrada!

Não podiam ser só problemas esta terrinha, tem muito de bom, é preciso é saber aproveitar!

2 comentários:

Müs disse...

Apoiado. Cada vez que ouço gente cá da terra, pessoal da minha idade, sair-se com aquele chavão de "não se passa nada nesta cidade" ou merda semelhante, só me apetece vomitar-lhes em cima. Cambada de mentecaptos...

Por falar nisso: quando fazemos um jantarzinho?

Ganp disse...

Acredita, o que me dá vontade às pessoas que dizem que não se passa nada e que esta cidade não vale nada, é dizer-lhes: "Da última vez que vi não havia barricadas nas auto-estradas a impedir que as pessoas fossem embora".
Um jantarzito não era nada mal pensado não! É só dizeres o dia!!