17/05/2010

Meo - a Saga de uma empresa capitalista...

Pois como já vos contei a história da MEO neste post.


Hoje vem o segundo ou terceiro ou quarto episódio da saga.

Pois bem depois de cancelar o serviço vem o que eu pensava uma ultima factura da MEO com os respectivos acertos (dado que cancelei o serviço em Março e existem prazos e coiso e tal, até aqui tudo bem...), mas surpresa Abril vem facturado na totalidade... não disse nada esperei para ver.

De seguida vem uma factura já em Maio, mesmo antes da abrir já estava à espera de uma bomba, ou seja que tivessem continuado a debitar o que já vem sendo normal... mas não vem uma factura de valor negativo (nem sabia que podiam haver facturas negativas...) do acerto... pois mas também vinha uma nota a dizer que aquela factura não dava lugar a pagamentos.

Pera lá, voçês não acertaram os valores na ultima factura (isto debitam o valor total de Abril para só mais tarde creditar o que está a mais), usam debito directo para pagar essa factura e depois mandam uma a dizer que me devem dinheiro mas não vão creditar a conta??

Claro que passo seguinte ligo, a resposta já vem sendo como as outras... "pois nesses casos o cliente TEM de telefonar a nós para restituirmos o valor, mas preciso que me ligue mais tarde porque o sistema de pedidos de reembolso não está a funcionar!! (conveniente não?)"

Pois bem a velha história do se não te queixas não mamas... mas comigo têm azar, por pouco que seja o valor hão-de me devolver pois se é meu por direito passem pa cá!!!

Sem comentários: