11/03/2010

Sim...

.. já voltei aos dias de posts escondidos... sim escondidos porque eu faço-os mas não estão a vista de todos!

Pá, ya eu sei que é uma desculpa esfarrapada, mas a verdade é que a falta de tempo e também de inspiração provoca estas falhas...

Parece que o dia 13 de Março é o dia mundial do rim... já há poucas coisas no dia 13 para ser também o dia mundial do rim... mas acho o que mais importante é mesmo o facto de ser o meu dia de anos!

Ou seja, é um dia de copos pre-definido! Nos outros dias às vezes proporcionam-se uns copos a mais, nalguns dias nem estamos nada à espera, mas nos aniversários já sabemos que é pós copos!

E dado que vejo ou revejo velhos amigos, amigos mais ausentes ou distantes nesse dia é sempre bom ir beber uns copos nos anos!

Espero não me estragar muito.... se me deixarem!

Sem comentários: