02/09/2008

Publicidade

Nestes dias que estive por fora, tive a oportunidade de "encher a barriga" de cinema...

Ora, eu começo a perceber, e a simpatizar até, com as pessoas que preferem "sacar" os filmes da net... para além do absurdo preço de 5,50€ pelo bilhete de cinema, tive de gramar (antes de cada um dos filmes que fui ver!!!) com mais de 10 minutos de publicidade, eu não estou a contar com os trailers de outros filmes...

Epá é impressão minha ou o facto de pagar pelo serviço devia impedir que tivesse que levar com aqueles anuncios todos?? Ainda por cima sempre os mesmos antes de cada filme...

Houve quem tentasse explicar:

"Ahh e tal deve ser para o pessoal quem vem atrasado não perder o inicio do filme."

Perem lá, será mesmo?? Então mudem os horários das sessões, ou então também vou começar a chegar atrasado...

E mais na próxima peço para interromperem o filme a meio para ir à casa de banho ou a comprar pipocas, quem fica lá a secar azar o deles né??

Sem comentários: